Maior rede de franquias de corretoras de seguros do país, Seguralta foi responsável por operacionalizar um ano de cobertura grátis aos clientes da montadora de carros elétricos
Bruno Rodrigues
Longitude Comunicação
“A Seguralta atende a BYD no Brasil desde 2017, e surgiu a ideia de criar uma campanha Black November, com o propósito de oferecer seguro gratuito para os clientes da BYD. Conversamos com a Porto e fizemos a operação da parceria para que novos veículos da marca tenham cobertura por um ano”, explicou Danilo Maluf, sócio-franqueado da Seguralta.
Para o CEO da Seguralta, Gustavo Zanon, a atuação da empresa na operação da parceria contribui para estimular o uso de carros elétricos no Brasil. Os veículos movidos a eletricidade são menos poluentes, mais silenciosos e com consumo de energia mais eficiente. Além disso, seus custos de abastecimento são menores, assim como a manutenção e eventuais consertos.
“Ficamos muito satisfeitos em viabilizar essa parceria, que vai facilitar a vida de muitos clientes. Tanto a Porto quanto a BYD são nossos parceiros há muitos anos e entendemos que o veículo elétrico é uma opção que tem ganhado cada vez mais espaço e oferece uma alternativa limpa e sustentável de mobilidade”, destacou Zanon.
A BYD é a maior fabricante de carros elétricos do mundo. A montadora chinesa atingiu, em novembro deste ano, a marca de 6 milhões de veículos de energia limpa produzidos e se tornou a primeira empresa do mundo a alcançar esse número.
A parceria é válida para uso particular dos carros de pessoas físicas, tem abrangência nacional e cobertura compreensiva de 100% da tabela Fipe. A cobertura para terceiros (danos materiais e danos corporais) é a partir de R$ 150 mil, dependendo do modelo do veículo. O seguro não é válido para motoristas de aplicativos.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U