Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    academiadomecanico.com.br
    Facebook X (Twitter) Instagram
    academiadomecanico.com.br
    Home»NOTÍCIAS»Localiza&Co é reconhecida com o maior NPS do setor e está entre as marcas mais valiosas do Brasil
    NOTÍCIAS

    Localiza&Co é reconhecida com o maior NPS do setor e está entre as marcas mais valiosas do Brasil

    noticiassitesblogsBy noticiassitesblogsjunho 24, 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
    20/06/2024 às 11h42min – Atualizada em 20/06/2024 às 18h03min

    ANA PAULA RACHID



    Crédito: Pedro Vilela – Agência i7_Divulgação Localiza&Co

    São Paulo, 20 de junho de 2024 – A Localiza&Co, uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, foi premiada, pelo segundo ano consecutivo, como a Companhia com o maior NPS (Net Promoter Score) do setor de aluguel de carros, de acordo com a Opinion Box, renomada empresa de pesquisa de mercado e opinião. Aspectos como a qualidade do produto, preços, cordialidade e respeito no atendimento foram fatores de destaque para esse reconhecimento. A Localiza&Co atua em mais de 1000 pontos de contato com seus 12 milhões de clientes, está presente em 7 países da América Latina, possui mais de 600 mil carros na frota e conta com mais de 20 mil colaboradores. Sua plataforma integrada mantém o cliente no centro e é estruturada em ecossistemas integrados para atender pessoas físicas, empresas e motoristas de aplicativo.

    A pesquisa foi realizada entre novembro e dezembro de 2023 e foram entrevistados apenas clientes que consumiram as soluções da Localiza nos últimos 12 meses. A Opinion Box utilizou o NPS relacional, que avalia o relacionamento geral do cliente com a marca.

    Marca mais valiosa

    A Localiza&Co, de acordo com o ranking do Best Brazilian Brands da Interbrand, conquistou a 24ª posição entre as marcas brasileiras mais valiosas. Com um crescimento de 8% de valor de marca em relação ao ranking de 2023, a Companhia se destaca por sua presença consistente nas últimas nove edições. 

    A metodologia de avaliação da Interbrand, desenvolvida em parceria com a London School of Economics, considera performance financeira, percepção e influência junto aos consumidores de empresas brasileiras. Além disso, a força da marca é analisada com base em pesquisa quantitativa realizada pela Provokers, agência que oferece serviços de pesquisa, análise e engajamento.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    LETICIA BRITO DE ANDRADE
    [email protected]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    noticiassitesblogs
    • Website

    Related Posts

    Nissan Versa é carro mais rentável de julho

    agosto 20, 2024

    Quando e por que trocar a bucha da suspensão? Profissional da Delphi tira essa e outras dúvidas

    julho 9, 2024

    Power2Drive South America: a feira e congresso fundamentais para infraestrutura de carregamento e eletromobilidade na América Latina

    julho 9, 2024
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.