Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    academiadomecanico.com.br
    Facebook X (Twitter) Instagram
    academiadomecanico.com.br
    Home»CARROS»Baterias Heliar é certificada por excelência no atendimento
    CARROS

    Baterias Heliar é certificada por excelência no atendimento

    noticiassitesblogsBy noticiassitesblogsdezembro 15, 2023Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Baterias Heliar, marca pertencente a Clarios, líder global em soluções de armazenamento de energia, atingiu no mês de dezembro de 2023, o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente do Reclame Aqui, site destinado à comunicação entre consumidores e empresas, a plataforma permite registar a opinião e reclamações sobre a experiência de compra, tanto para produtos quanto para serviços. 

    Com isso, a marca que é líder nas montadoras, recebeu o Selo ‘RA1000’, uma referência às empresas que se destacam na preocupação e cuidado com os seus clientes.

    Para obter o selo RA1000, a companhia deve seguir padrões de qualidade como possuir um número de avaliações dentro da plataforma Reclame Aqui igual ou superior a 50 e um Índice de Resposta e de Solução maior ou igual a 90%. Outros pontos essenciais ficam para a necessidade da média das avaliações, dadas pelo consumidor, ser igual ou superior a 7, e o Índice de Novos Negócios – fator que corresponde se o consumidor voltaria ou não a fazer negócio com aquela empresa –, ser igual ou superior a 70%.

    De acordo com Adilson Ramos, coordenador da Assistência Técnica e responsável pela equipe do SAC da Clarios, o selo é mais um indicativo do compromisso da empresa com o pós-venda. Segundo ele, receber a certificação demonstra aos consumidores o empenho da Clarios em oferecer produtos e serviços de alta qualidade, elevando assim a confiança dos clientes.

    “A empresa está constantemente aprimorando seus processos internos e investindo no treinamento de seus colaboradores. Essas medidas visam não apenas atender às expectativas dos clientes, mas também superá-las, melhorando continuamente a qualidade do atendimento”, afirma. “A valorização da experiência do cliente é destacada como um princípio fundamental, indicando que a Clarios está empenhada em proporcionar uma jornada positiva para quem consome seus produtos e utiliza seus serviços”, complementa o coordenador da Assistência Técnica.

    Alexandre Schaefer, gerente de Marketing e Estratégia da Clarios, reforça que a certificação está alinhada aos planos da empresa e com a “Excelência de Ponta a Ponta” das baterias Heliar, que tem como propósito “engajar nossas equipes internas, nossos clientes e consumidores em torno de melhores produtos, serviços e experiências atreladas à principal marca no Brasil.

    “Essa excelência abre novas possibilidades para a marca se conectar com o público e demonstrar, na prática, o nosso compromisso: pensar à frente sobre como transformar essas experiências por meio da inovação e tecnologia, ao mesmo tempo em que segue completamente alinhada à nossa herança e tradição de mais de 90 anos da marca”, destaca o executivo.

     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    noticiassitesblogs
    • Website

    Related Posts

    De quanto em quanto tempo devo fazer manutenção preventiva no carro?

    agosto 20, 2024

    Como Saber se Precisa Trocar a Bateria do Carro?

    agosto 20, 2024

    Nissan Versa é carro mais rentável de julho

    agosto 20, 2024
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.