São Paulo, janeiro de 2024 – A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anuncia a renovação da parceria estratégica com os influenciadores digitais Karina Simões, TK e Cássio Cortes para 2024. O objetivo da empresa é fortalecer sua presença, ampliar sua visibilidade e alcançar um público mais amplo e direcionado com base na sinergia entre os influenciadores e os valores da marca.
Os três nomes atendem e se conectam com o público do dia a dia da Motul, bem como se alinham à missão e imagem da marca. A estratégia da companhia neste ano consiste em direcionar uma comunicação leve e divertida que abrange tanto conteúdos técnicos como de lifestyle, mantendo-se sempre envolvente e relevante na mente do consumidor.
“Devido aos ótimos resultados já apresentados ao longo dessa colaboração, esses influenciadores seguem sendo parte integrante da família Motul e estarão presentes em eventos e campanhas realizadas pela marca no decorrer deste ano”, afirma Luan Maria, gerente de Marketing e Comunicação da Motul.
Diversidade de públicos alcançados pelos influenciadores
Tiago Kfouri na gravação do Motul Cast
Cada um dos três influenciadores atinge públicos heterogêneos por meio de eventos, presença nas redes sociais e comunicação direta. Karina Simões foca em entusiastas de motocicletas, enquanto Cássio Cortes e TK atraem os apaixonados por carros com seu conhecimento técnico. Essa diversidade atende a diferentes públicos e propostas comunicativas.
“Renovar a parceria com a Motul por mais um ano é bastante gratificante, especialmente porque a marca já faz parte do meu dia a dia há anos e é uma grande referência no universo automotivo”, declara Karina Simões. “Certamente virá um conteúdo incrível em 2024 com esse timaço de influenciadores porque a linha de produtos da empresa está cada vez mais completa, tecnológica e entregando muita performance em todos os nichos de atuação. Contamos com o apoio contínuo da companhia para trilharmos juntos essa jornada pelo mundo da velocidade, colocando à prova o lema da Motul ‘das pistas para as ruas’.”
Motul Cast
Com produção da Stage Films, o Motul Cast – podcast exclusivo da marca – está disponível por meio de plataformas de áudio, como Spotify e YouTube. nos canais oficiais da Motul Brasil.
Mercado Livre
Sabia que agora a Motul está presente também no Mercado Livre? Você pode adquirir diversos produtos do portfólio da marca por meio da sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o link oficial e conferir tudo para seu veículo: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.
Sobre a Motul
Há mais de 170 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.
A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões.
Assessoria de Imprensa – Motul
Anna Carla Mattos – (11) 94247-6804
João Ribeiro – (11) 98151-3704
Fabiano Oliveira – (11) 99287-5957
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U